porque-contratar-um-arquiteto-arquiteto Porque e quando contratar os serviços de um arquiteto! - Portello - Portas de Madeira, Fechaduras Digitais, Fechaduras Biométricas e Ferragens

 

Arquiteto: Transformando suas necessidades e desejos em soluções espaciais.

 

Atualmente, as residências não são mais apenas o local para reunir a família. Embora essa seja ainda uma das suas funções, as casas se tornaram escritórios, locais de reuniões profissionais, pequenas confeitarias e espaço de lazer e entretenimento. Mas, para desempenhar todos esses papéis é preciso contar com ambientes funcionais e práticos.

Nessa hora, os serviços de um arquiteto são de extrema importância. Afinal, esse profissional melhor do que ninguém sabe criar soluções eficientes para suprir todas as necessidades dos moradores de uma casa ou apartamento. E, para quem enxerga a sua casa como o espaço sagrado para reunir a família, contratar um profissional de Arquitetura e Interiores é um investimento que não tem preço!

 

 

porque contratar um arquiteto arquiteto

 

As cozinhas, por exemplo, são equipadas com aparelhos domésticos sofisticados e de alta tecnologia, mas sem layout adequado e uma proposta estética alinhada com o estilo de vida dos moradores, as atividades que se desempenham no dia-a-dia ficam desinteressantes. As reuniões com os amigos e família ficam muito mais graciosas e divertidas em um ambiente bem equipado e decorado com profissionalismo.

A sala de estar também pode receber diferentes eletrônicos, como todos os que integram um home theater. Como deixar tudo organizado e acessível, sem deixar de lado o charme do ambiente?

 

 

 

 

Dicas para contratar um arquiteto

 

Para suprir essas e outras necessidades de residência e mesmo escritórios, os arquitetos desenvolvem o projeto de arquitetura ideal. Dessa forma, o profissional deve estar presente quando uma construção inicia do zero, sendo de fundamental importância para definir o projeto.

Por isso, depois de escolher um profissional tendo como base o seu portfólio, experiência e conferindo seus trabalhos anteriores se possível, o melhor é conversar bastante com ele, informando tudo o que você quer para a sua residência ou escritório e ouvir o que ele tem a dizer. Você pode não saber como colocar as suas ideias no papel, mas o arquiteto sim.

 

porque contratar um arquiteto arquiteto 1

 

Então, nada melhor do que fazer o profissional entender todas as suas necessidades e desejos, para transportá-los para o projeto de arquitetura. O arquiteto também sabe quais são os melhores materiais para usar em cada lugar e possui a criatividade necessária para deixar a sua casa moderna, confortável e linda.

A Portello faz questão de lembrar como esse profissional é de extrema importância quando se fala em construção, reforma ou design de interiores. Para execução dos seus projetos especiais, a Portello conta com profissionais qualificados em marcenaria fina para atender a clientes exigentes e diferenciados.

 

Clique aqui (link https://www.portello.com.br) e conheça a Portello.

 

 

porque contratar um arquiteto arquiteto 2